Casa do Julgamento - Tema: Colisão em Campo Grande. (Agosto)

segunda-feira, 21 de junho de 2010 19:34 Postado por Marcos Nunes
Marcadores: , , ,

VEM AÍ! EM AGOSTO... 

Um evento que todos esperavam!!!
Uma experiência que você nunca mais esquecer!
Você sabe realmente aonde suas decisões vão te levar???
Três Finais de semanas de apresentações!
Dias 7, 8, 14, 15, 21 e 22 de Agosto.
À partir das 20:00hs.

Casa do Julgamento® é uma apresentação teatral interativa que lida com as escolhas feitas pelas pessoas e as conseqüências dessas escolhas nesta vida e na eternidade.
Mas Casa do Julgamento® é bem mais do que isso. Nem uma outra ferramenta tem se mostrado tão eficaz em apresentar às pessoas uma oportunidade de escolherem um relacionamento pessoal com Jesus Cristo.

Em mais de 20 anos de história Casa do Julgamento® tem estabelecido um impressionante registro como uma das mais eficazes ferramentas de evangelização para alcançar aqueles que têm certa resistência de virem a um culto tradicional ou eventos evangelístico.

Desde seu inicio em 1983 um número estimado de 3.9 milhões de pessoas já assistiram a uma apresentação de Casa do Julgamento® e 390.000 tomaram, pela primeira vez, a decisão de seguir a Jesus. Além disso, Casa do Julgamento® tem um incrível impacto sobre as igrejas e organizações que escolhem, em parceria conosco, montarem Casa do Julgamento® em sua cidade. Essas igrejas e organizações estão continuamente relatando que a montagem de Casa do Julgamento® unifica as pessoas, trás foco e enriquece a vida de oração, também fortalece o compromisso de alcançar os sem igreja em sua comunidade.

TEMA

Pedro e Andréa estão tendo problemas para ouvir seus filhos adolescentes Ana e André. A pressão extra que Pedro vem sofrendo por causa da sua demissão o faz beber em excesso e descontar seus problemas na família, especialmente em Ana. Na escola, um amigo chamado João, preocupado com Ana, fala para ela como ter um relacionamento pessoal com Jesus, ela aceita a Cristo. Ana, agora com uma nova perspectiva de vida, escreve ao seu pai uma carta, expressando o seu amor e o amor de Jesus por ele. Tragicamente um acidente de carro mata Ana, João e seu irmão André (que havia rejeitado a mensagem do Evangelho), enquanto voltavam da escola. O arrependimento de Pedro fica evidente quando ele fica sabendo, pelos médicos, da tragédia que aconteceu aos seus filhos. A carta escrita por Ana foi encontrada entre suas coisas e dada aos seus pais. Pedro lê a carta e fica arrasado juntamente com Andréa.

ONDE?

Igreja Batista do Parque São Basílio
Rua Aricuri, 1716 Campo Grande RJ.
Tel.: 2415-4177
Agendamento à partir do dia 28/6/2010, tel. 33947664.


Comments (3)

Tive a benção de poder assistir ao espetáculo e foi realmente uma benção. Que Deus abençoe a todos os envolvidos nesse projeto maravilhos. É realmente impactante. A Paz.

Quem bom Cláudia! Fico feliz..é um projeto realmente impactante! Algo que trata da realidade de forma muito provocativa! Muito com!

EU TAMBÉM ASSISTI A CASA DO JULGAMNETO A PRIMEIRA E A TERCEIRA NESTE MÊS DE JULHO DE 2011, AINDA NÃO CONSEGUI ASSISTI A SEGUNDA, QUE PENA É MUITO BOM.

Postar um comentário